Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Casemiro, Balotelli e Adriano - Polêmica, marra e futebol



Por Luiz Felipe Fogaça

Casemiro, Balotelli e Adriano tem muito mais em comum do que todos imaginam. Se para alguns essa associação entre os atacantes é óbvia vou traçar o paralelo com o volante.

O são paulino recém-transferido para o Real Madrid B, assim como Adriano surgiu como grande esperança tanto na base de seu time como da seleção brasileira. Como os dois, o atleta tricolor tem grande potencial, mas sua marra e talvez excesso de prepotência o atrapalham.


Se você não acha Adriano prepotente, claramente precisa rever seus conceitos, se é bem verdade que ele demonstra a maior humildade do mundo, também o é que ele acha que pode jogar futebol a hora que quiser, no time que quiser e acabar com o jogo e talvez por isso despreze treinamentos e seja figura carimbada na noite.

Desabafos midiáticos também marcam a carreira de todos. Enquanto Balotelli “Why Always me? “  foi silencioso em sua manifestação, Adriano deu uma coletiva para falar sobre seus problemas e Casemiro aproveitou-se dos repórteres para  chorar depois de boa atuação no clássico contra o Corinthians.

Enquanto Casemiro ainda tem que provar a que veio no mundo do futebol, Adriano quer mostrar que pode dar a volta por cima e Balotelli que é jogador de alto nível e pode ser a principal estrela, não só se falando de polêmicas.

Balotelli tem a tarefa de conduzir um Milan em declínio e sofrendo com a crise ao rumo das vitórias,  Adriano procura um grande clube que ainda confie no jogador, mas por enquanto o maior que encontrou foi o Guarani, já Casemiro que não aceitava muito bem o banco pelos lados do Morumbi, vai jogar a segunda divisão do espanhol pelo Real Madrid B.

 Vamos ver o que o futuro aguarda para esses 3 bons jogadores, polêmicos, habilidosos, marrentos e que dão um pouco mais de graça ao futebol mundial.

2 comentários:

  1. Balotelli diferentemente do Casemiro e Adriano vive um momento muito bom e pode meter a mala ao contrário dos outros dois que um esta em decadência e o outro apesar de ser bom jogador, mete a marra e tenta ainda conseguir um lugar ao sol.

    Ass: Clandestino

    ResponderExcluir
  2. putz não vejo graça nenhuma, jogador de futebol tem que ter a responsabilidade de que não só vistos por mulheres e midia, mas sim por crianças que sonham em ser igual a eles, por isso exemplo é o minimo que eles terão que ter!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...