Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

A saga do Furacão para voltar à Série A



Como a maioria dos grandes clubes, o Atlético-PR, deve fazer sua parte e conseguir voltar à elite do futebol brasileiro um ano após a sua queda.

O acesso não poderia ser mais emocionante. Depois de passar boa parte do torneio sem estar entre os quatro, o Atlético - que vem de dez jogos sem perder - entrou na zona de acesso e atualmente ocupa a terceira posição.

Se é bem verdade que podia já ter garantido a subida, com antecedência na última rodada, agora é jogar suas forças contra seu maior rival. Com 70 pontos, um empate garante o furacão de volta a Série em 2013. 

E o último jogo é justo contra o Paraná, em clássico regional de tirar o fôlego.O Atlético-PR ainda defende invencibilidade de quatro anos contra o tricolor paranaense.

Apostando em atletas experientes, como Luiz Alberto , Manoel, Paulo Baier, mesclado a pratas da casa e estrangeiros por muitos considerados de segundo escalão, o Furacão tem tudo para volta a elite.

Paulo Baier, aliás, o eterno veterano, é ídolo por lá e tem sua escalação pedida pelos torcedores no clássico da última rodada, mas deve começar no banco.

O fato é que ano que vem o time deve estar de volta ao primeiro escalão do futebol brasileiro e os torcedores do clube esperam mais do que modestas colocações, tanto no Brasileiro, como na Copa do Brasil e principalmente o título do Paranaense para terminar com o reinado do Coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...