Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sua casa, Thiago Neves, é a casa da moeda



Por Felipe Pugliese


Tenho um tesão danado pelo tal do futebol. Não esqueço o esporte nem mesmo quando estou num velório “Viu, meus pêsames...será que o Montillo vem mesmo?”. Sou totalmente dependente e assumo isso. Esta postura refém com que me entrego ao mundo da bola muitas vezes irrita aqueles que tentam discutir, por exemplo, sobre supostos abusos sexuais ocorridos na Rede Globo. Tô nem aí para isso, meu filho(!)

Pois bem, inteligente leitor do blog Paixão Clubísitca, todo este meu discurso de nada valeu na última terça-feira. O grande culpado por eu ter perdido um pouco deste irreal e vadio fanatismo pelo futebol chama-se Thiago Neves. Um homem (se é que podemos chamá-lo assim depois do que fez) que brincou com a expectativa de uma nação. Humilhou - todo flamenguista sente-se hoje humilhado – todo aquele que leva o Flamengo como filosofia de vida, e olha que são muitos.

O dinheiro move montanhas no esporte. Está cada vez mais chato. E o pior é ver a torcida do Fluminense comemorando ao ouvir esta meretriz do futebol dizer “Estou feliz de voltar para casa”. Faça-me o favor, cidadão, a mim você não engana. Sua casa, Thiago Neves, é a casa da moeda.

11 comentários:

  1. Felipe, o Thiago Neves não fez isso pela primeira nem última vez. Mas você esqueceu de comentar sobre a inabilidade dos gestores da tal nação. Sem patrocinador master. Sem zagueiro. Sem garantia do Gaúcho. Sem centro-avante.
    O Flamengo bobeou na negociação com o Al-Hilal. Não conseguiu levantar a grana necessária. Como? COMO?
    E ainda tenho que ler, hoje, que o Luxa quer afastar o Gaúcho também...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Tomás... Que o Thiago Neves é picareta, não há a menor dúvida...

      Mas que a diretoria do Flamengo não está nada bem, isso ela não está. Patrícia Amorim tem me parecido mais um caso de presidente que é mais torcedor do que gestor!

      Excluir
  2. Concordo com o Tomás. O Thiago Neves até pode ser mercenário e coisa e tal, mas a incompetência flamenguista é de dar raiva. Os caras não conseguem fazer nada direito, com transparência. Esses são os frutos de uma administração medíocre.

    ResponderExcluir
  3. Agora é esperar a próxima desculpa do Thiago Neve$ pra sair do Fluminense e pedir 900 mil mensais pra outro clube.

    ResponderExcluir
  4. Thiago neves tenho nojo de vc! se eu te encontrar na rua eu cuspo em vc! traidor nojento

    ResponderExcluir
  5. Concordo em gênero, número e grau com o autor do texto. Essas e outras atitudes que deixam os apaixonados descrentes, tristes, não existe mais identificação, amor a camisa, salvo raríssimos casos.

    Esta cada vez mais difícil continuar apaixonado por este esporte ludopédico, até na Várzea tem jogador pago. Fora a isso ainda temos casos de corrupção, diretorias que só pensam no lucro e quem sofre com tudo isso é o torcedor.

    ResponderExcluir
  6. Vergoooooooooooooooooonnha!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu como um flamenguista fanático fico triste com a atual situaçao do clube. Com uma diretoria vergonhosa, que abdicam de contratar jogadores que dao preferencia ao clube como foi o caso de vagner love, adriano e até o próprio ronaldo fenomeno. Com o tecnico que mais racha o elenco no Brasil o elenco do flamengo vem abalado pra 2012! THIAGO NEVES NAO PRECISAMOS DE VC SEU VERME!

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, curto e grosso.
    Thiago Neves, vai catar laranjeiras seu bosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas O Botenelli Sguenta Essa Habilidade Ok

      Excluir
  9. o Tomás Ribeiro.vai te cata mulheque esse time e de fosfarrão fluminense fosfarrãons kkkkk o thiago nevez fez muita coisa no mengão po agora vcs fica zuando o flamengo que deixa ele ficar bem evoluido vcs estão vendo ele ta malandr demais e o fluminense so tem FosFarrão Intendeu Agora

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...