Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

R10 agradece. Love Voltou!

Em meio à crise que assola a Gávea, muito bem comentada pelo meu parceiro Lucas Bueno Coelho http://paixaoclubistica.blogspot.com/2012/01/o-playground-da-gavea.html, com guerra declarada entre o "Pofexô Luxa" e Ronaldinho, dispensa do melhor zagueiro do time, perda de Thiago "700mil" Neves, fracasso em todas as negociações... eis que Patrícia Amorim respira.
Vágner Love está de volta, emocionado. Com contrato longo desta vez. Uma resposta mínima para a torcida, que sabe da verdadeira bagunça em que o clube está envolvido.

Maior torcida do país, dono de contrato de mais de 100 milhões com a TV Plin Plin, o Mengão vive neste momento a guerra entre o ex-melhor técnico do país, em cheque após a "escapada do Dentuço" em Londrina. Se Luxa der ultimato na diretoria, será chutado após a pré-Libertadores.

Apesar de todas as provas contra si, R10, mais forte do que nunca, sorri.
Bancado pela presidenta, e agora com o parceiro das tranças rubro-negras, sedento pra correr por ele no comando do ataque. Parece que o din-din atrasado, meros 3,75 milhões, já caíram pra R10. Até por isso, A$$is saiu dos noticiários pra falar das "dezenas de propostas, inclusive de times da Libertadores" que ele tinha nas mãos....
Neste clima, o Mengão joga na altitude daqui a algumas horas. Haja oxigênio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...