Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O maior do Brasil mais uma vez é o Corinthians, doa a quem doer


Por Felipe Pugliese

Ufa, acabou! E acabou da melhor maneira possível para a torcida mais fanática deste injusto país. Digo, sem medo de equívoco, que o maior prazer do corintiano não é ver o Corinthians ser campeão, mas o simples fato de ser corintiano. Porém, vestir a faixa de campeão é bom demais e também faz parte da recente rotina da Fiel, ao contrário de alguns. Ontem foi dia de gritar, mais uma vez, É CAMPEÃO. “És do Brasil... o que, o que? PENTACAMPEÃO BRASILEIRO”.

O time de 2011 não tinha um grande craque como o de 90, comandado pela pontaria incomparável de Neto. O time de 2011 não tinha um elenco de craques, como os de 98, 99 e 2005. No entanto, o time de 2011 tinha um elenco extremamente unido, talvez mais do que todos os outros que levantaram o caneco pelo Timão.

A Fiel Torcida merecia, como sempre mereceu. Esta mesma torcida, que no início do ano foi debochada pelos rivais, termina o ano rindo da cara dos adversários. O maior do Brasil mais uma vez é o Corinthians, doa a quem doer.

6 comentários:

  1. *tetra , doa a quem doer...

    ResponderExcluir
  2. Tetra? Deve ser algum chorolado recalcado que ainda postou como anônimo...

    O choro jamais vai terminar! É PENTA SIM, CHUPA

    PS> Belo texto

    ResponderExcluir
  3. Doa quem doer !!!
    Jorge Henrique é o nome dele !!!

    ResponderExcluir
  4. És do Brasil o clube mais Brasileiro!!!!
    Éh nóis que tá Felipão!!!! Belo texto!

    ResponderExcluir
  5. Ser Corinthiano é ir além, de ser ou não ser o primeiro..... Bela música de Toquinho e Socrates

    Mas ser campeão brasileiro é muito bom, e vou falar uma coisa, vale mais que uma Libertadores chata que nem foi esta última do santos ou aquele medíocre que o SPFC ganhou em cima do.... Atletico Paranaense. Pode ? ganhar uma libetadores em cima do Furacão, sem falsa modestia, é como ganhar o Paulista em cima do Inter de Limeira.

    Mas falando em Libertadores, se é para chegar a disputar de verdade, pra vencer, que seja sobre Flamengo, Vasco, Boca, São Paulo, Palmeiras... pena que alguns não estão.

    Vai Corinthians! O maior do Brasil, doendo em todos antis!

    ResponderExcluir
  6. Assisti à decisão de casa. Ainda embriagado pela perda do Doutor e pela ansiedade, fiquei arrepiado ao ver a BAND acompanhar o busão do Corinthians até o Pacaembu.

    Eis que dois minutos depois do Timão desembarcar no palco do penta, o Vasco chegou ao Engenhão. 2 minutos depois. 2 pontos atrás. 2º lugar. Sempre comendo poeira!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...