Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Loco Abreu desfila sua canalhice para quem quiser ver

Há quanto tempo eles nem ao menos sonhavam com a possibilidade de conquistarem um título nacional. Hoje ela genuinamente real. O torcedor do Botafogo está vivendo um tempo inesperado. Quem diria que o time de Caio Jr. chegaria na reta final do Brasileirão despontando como um dos grandes favoritos ao caneco?

O goleiro é de seleção brasileira. Digo mais: merece ser o novo titular. A dupla de zaga é segura. O lateral-esquerdo também veste a amarelinha. Marcelo Matos e Renato (este não perdeu a técnica refinada) fazem uma dupla de volantes que se completam. Nas pontas dois jogadores interessantes, bons de bola: Elkson e Maicosuel. Na frente, um líder. Mas, para este prefiro me estender um pouco mais.

Já disse Nelson Rodrigues uma vez que “Todo líder é um canalha(!)”. Loco Abreu desfila sua canalhice para quem quiser ver. Dentro de campo é técnico e dono de um posicionamento dentro da área que poucos podem o igualar. Fora das quatro linhas se mostra um homem incomparável, tanto com a torcida do Fogão como para os despreparados repórteres que pensam em o tratar como um qualquer.

Caio Júnior ao chegar ao Fogão disse que sonhava em encontrar 11 titulares. Pois é, ele encontrou. O time deu liga, a torcida quer o título, até porque o único clube grande carioca que não foi campão nacional nos últimos anos é justamente o da estrela solitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...