Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Deixem suas PAIXÕES CLUBÍSITICAS ao menos uma vez de lado


Vou abordar o tema Kleber. Para aqueles que já estão saturados do assunto, desde já peço minhas singelas desculpas. Ainda não falamos da nova novela envolvendo o atacante, por isso a necessidade. Abordamos, sim, por diversas vezes, a interminável crise do Palmeiras. O afastamento de Kleber, porém, passou em branco.

Gladiador está afastado e não parece incomodado com o fato. O “Dane-se!” deve passar pelos seus pensamentos quando lembra da situação. A torcida palmeirense hoje o chama de “Judas”, mas já o tratou como o mais fiel apóstolo. A decisão de comprar a briga após o ocorrido com João Vitor e pedir para o time não jogar foi corajosa. Sim, de extrema coragem.

Caro leitor, é o que falta aos nossos jogadores: união entre a classe. A NBA está em greve, o campeonato Espanhol também teve o seu momento de reinvindicação. Há algo mais sério que uma agressão física para os maiores prejudicados tomarem uma radical atitude? Não é de hoje que isso acontece.

Outra pergunta: Qual jogador se pronunciou a favor e comprou a briga de Kleber? Nenhum. Esperam acontecer no seu próprio quintal para irem chorar em frente às câmeras. Deixem suas PAIXÕES CLUBÍSITICAS ao menos uma vez de lado e pensem no lado humano da coisa. Canalhas!

4 comentários:

  1. Realmente, uma palhaçada isso. Por que não chamaram o Kléber de "Judas", quando ele - ainda atleta do Cruzeiro - foi na Mancha jorgar bola?! O que ele teve foi atitude de profissional e está certo. O problema é a fama de indisciplinado, que tira o crédito dele, mas nesse caso, isso não pode acontecer...

    José Brito.

    ResponderExcluir
  2. Sai Diego Souza, sai Kleber e mais um monte pelas portas dos fundos... e o problema continua sendo o jogador... Quando a diretoria do Palmeiras vai acordar e enxergar o que estão fazendo com o clube? Pode ser tarde demais! Aliás, já está bem tarde... a sala de troféus que diga!

    ResponderExcluir
  3. O maior problema do meu Palestra Turiassu 1840 Itália não são os jogadores. Talvez nem os presidentes que tentam, mas efetivamente nada fazem. Vemos o Grandioso Porco da Pompéia ser dizimado não por alguns "torcedores" que se julgam Palestras, pois os verdadeiros Palestras estavam trabalhando na hora do incidente (menos eu, mas eu estava em casa editando) e sim uma diretoria que é ultrapassada, antiquada e com pensamentos mesquinhos voltado ao seu benefício próprio ao invés de engrandecer ainda mais esta instituição que chama-se Sociedade Esportiva Palmeiras
    A minha sugestão? Que todas as pessoas que possuem voz dentro desta instituição digna, Desapareçam pra bem longe e que os verdadeiros torcedores que choram sobre seus mantos na alegria ou na tristeza assuma para uma ascensão vitoriosa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...