Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Amarrado no bigode português


Jorginho é o nome da moda. Inevitavelmente será mais assediado do que mulher adúltera neste final de 2011. Sei que o atual técnico da Lusa já mostrou sua cara em outros clubes, mas foi na Portuguesa que ele confirmou realmente ser capacitado, altamente capacitado. Tenho lá minhas dúvidas sobre a permanência dele no Canindé. Acho que só fica se considerar MUITO o clube, o que seria raro mesmo se tratando de uma pessoa de caráter que não deixa dúvidas.

O fato é que na última terça-feira eu estive no programa Encontro de Craques, do canal BandSports, e ouvi da boca do presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa, que Jorginho não tem contrato assinado com o clube. É TUDO NA LÁBIA, amarrado no bigode português.

Amigos, isso aumentou ainda mais meu ceticismo sobre o “Eu fico” do treinador. O mandatário disse também que por duas vezes já tentou sentar para conversar, contudo o técnico sempre adia a tal da conversa. Sei não...

No meu entender, eu não sei o porquê de o São Paulo não ter ido atrás de Jorginho antes de retroceder no tempo e convidar Leão. Quando pegou um Palmeiras esmiuçado, o treinador colocou o time nos trilhos rapidamente. Não seria esta a solução ideal, já pensando em 2012?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...