Páginas

domingo, 11 de setembro de 2011

A taça do Brasileiro? O Fluminense quer!


Se no final do primeiro turno, alguém dissesse que o Fluminense estava na briga pelo título, provavelmente seria chamado de louco. Talvez nem o torcedor mais fanático botasse muita fé.

Eis que em um brasileiro que o líder Corinthians perde, perde, perde e continua firme na primeira posição, o Tricolor Carioca aproveita-se dos tropeços e com quatro vitórias em quatro jogos no returno, passou dos 25 para os 37 pontos, ou seja, em quatro jogos fez metade dos pontos do primeiro turno.

Mais uma vez, com muito brio, comandado por Fred e com outro argentino começando a se destacar na armação de jogadas, Lanzini, o time de guerreiros passou por cima do São Paulo no primeiro confronto do returno e com muita autoridade ganhou do líder Corinthians neste domingo.

Se Abel teve seu trabalho questionado em algum momento, em menos de três meses completos desde sua volta, o técnico mostra toda sua força, ministrando o forte elenco, em que conta com Martinuccio, Rafael Moura, Ciro e Souza no banco.

Quatro rodadas foram suficientes para mudar muita coisa e dar ainda mais emoção para o campeonato. Se até então a impressão que dava era de que ninguém queria ganhar, agora o atual campeão aparece como forte candidato para o bi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...