Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fierro, Jael e sei lá mais quem não me deixam mentir



Um Flamengo com Ronaldinho Gaúcho em campo significa uma equipe extremamente perigosa e qualificada. Outro Flamengo, este sem o craque, se torna um time comum e praticamente inofensivo. O torcedor rubro-negro tem sofrido do mesmo mal que assombrou os corinthianos em 2010, quando o Timão só vencia quando Ronaldo estava em campo.

Nas vexatórias derrotas para Atlético Goianiense e Bahia, ambas no Rio de Janeiro, os comandados de Luxemburgo comprovaram que sem R10 o Flamengo não rende. O craque tem levado o time nas costas. Fierro, Jael e sei lá mais quem não me deixam mentir.

O mesmo caso acontece no São Paulo. Este, no entanto, com um pouco menos força. Rivaldo não pode ficar de fora da equipe titular. Na vitória diante do Figueirense provou mais uma vez que esta é a verdade.

Aí aqueles chatos e dizem que o craque não aguenta jogar todos os jogos. Volto no exemplo Corinthians/Ronaldo de 2010. O “gordo” não corria, mas decidia. E olha que Rivaldo ainda corre, e como corre.

Como destaque final vale ressaltar um time que não jogou, por incrível que pareça. Sim, pois assistindo quase todo mundo de cima da tabela perder, o torcedor do Botafogo deve ter vivido um final de semana para lá de agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...