Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Bruno Senna é a bola da vez

Bruno Senna te faria acordar cedo aos domingos?
A Fórmula 1 já foi muito maior no Brasil. Nelson Piquet e Ayrton Senna são símbolos disso. A Rede Globo, é claro, tem grande participação e importância, pelo modo de transmitir e pela promoção do esporte. Quem nasceu até 89 deve se lembrar de domingos em que acordávamos cedo para assistir ao grande Senna. Foram anos dourados, que passaram voando, literalmente.

Rubens Barrichello e Felipe Massa contribuíram para o esporte ser deixado de lado por milhares de brasileiros. Os números do Ibope comprovam. Em 2008, quando Felipe Massa quase foi campeão, a F1 marcou 17,1 pontos de média durante a temporada. Em 2011 registrou até agora média de 9,4 pontos (cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP), com 39% de share (participação entre TVs ligadas).

No entanto, Galvão Bueno e companhia agora têm uma nova aposta: Bruno Senna. O sobrinho do maior piloto brasileiro de todos os tempos é a bola da vez. No treino deste sábado, o piloto da Renault-Lotus conseguiu a 10ª colocação. Realmente um resultado muito bom para quem está começando. Talvez, com um carro um pouco melhor, o menino, que é ousado como o tio, possa dar novas alegrias aos brasileiros. Força, Senna! Você é a esperança do esporte a motor no Brasil! Veja os momentos finais do Q2, momento em que Senna garante a 10ª colocação. Emoção de novo na F1? Haja coração, amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...