Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Damião é o melhor centroavante do Brasil

Em uma rodada em que o Sobrenatural de Almeida – personagem criado por Nelson Rodrigues – entrou em campo para segurar os líderes e equilibrar o campeonato, o nome do final de semana não poderia ser outro: Leandro Damião.
Aliás, há quanto tempo Damião merecia um texto todo seu. Então aproveita, meu querido, pois o momento é, realmente, todo seu. Se a bola pinta na tela e é gol do Inter, todo mundo já sabe – é gol do melhor centroavante revelado no Brasil nos últimos anos.
E falo sem medo de errar, afinal, a primeira vez que vi a placa anunciar a entrada de Damião em campo, era a final da Libertadores do ano passado. E o que aconteceu? Rede, é claro. É lá que o Damigol curte estar: dentro da rede.
De canela, de direita, esquerda, em velocidade, de cabeça, aliás, geralmente de cabeça e, desta vez, de bicicleta. Impressionante o dom que este camisa 9 tem de estufar o filó. Então apresento a vocês a narração de Pedro Ernesto Denardin, o excelente narrador da Rádio Gaúcha, conhecido pelos seus exageros depois dos gols. Confere aí.


3 comentários:

  1. Cumprimenta o Damigol Ronaldinho!!!!!
    Cumprimenta o Damigol Ronaldinho!!!!!

    hahahahahahahaahahahaha

    ResponderExcluir
  2. To te seguindo, me segue também:

    http://fcgols.blogspot.com/

    R10 joga muito bem, Damião também!

    ResponderExcluir
  3. O cara joga bem, mas eu naum acho que ele seja o melhor do Brasil. Ele é o centroavante em melhor fase no Brasil!
    Belo Blog!!!

    Abçs.
    Guina
    www.guinasp10.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...