Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Apita o árbitro

Cheio de fôlego, ideias e interesse, este blog inicia a sua caminhada com o intuito de estar atento aos principais eventos esportivos. Como todos sabem, o Brasil está em foco. Numa tacada só, trouxemos para cá dois dos principais eventos esportivos: A Copa do Mundo e as Olimpíadas. Desconfio que se nevar um pouquinho em Campos do Jordão-SP ou em São Joaquim-SC nos candidataremos aos Jogos de Inverno, tamanha pretensão e otimismo em terras tupiniquins.

No entanto, ainda tem estrada até lá. E, no caminho, haverá a disputa dos jogos de Londres, o Pan de Guadalajara e a Copa América na casa dos hermanos, para citar só o creme do que vem por aí.

Como todo jornalista que se preze, nós também sonhamos com pautas e temos ideias mirabolantes. Somos de uma geração acostumada a novidades, redes sociais e multimídias. E, cá entre nós, essa profissão abre um leque e tanto de alternativas, linguagens e meios de se comunicar.

Tentaremos com o tempo desenvolver maneiras de produzir conteúdo em diversas mídias, ousar o máximo possível e fazer deste blog um lugar para exercitarmos a nossa veia de repórter, aquela que às vezes fica um pouco sufocada pelo volume de trabalho que temos cotidianamente.

Apita o árbitro, bola rolando no "Paixão Clubística".

Um comentário:

  1. parabéns Tuca pela iniciativa... boa sorte no blog e como td o que vc faz tenho certeza que será repleto de boas novidades e informações... passarei sempre..

    beijoss

    Sylvia Palma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...